O vírus e o asno

.

(Reprodução)

Rio de Janeiro, 31 de Março de 2020.

Pai,
Enquanto todos os lideres mundiais, seguem as recomendações dos cientistas, médicos e especialistas no assunto, o abominável resolveu dar uma volta pelas ruas, fazendo tudo que não deveria ser feito.

Tocando nas pessoas, provocando aglomerações.

Aproveitou que sabia, que a maioria dos que estavam nas ruas eram os que ainda acreditam nele, já que a grande maioria está em casa, foi dar uma voltinha e espalhar um pouco do vírus por aí…

O interessante disso tudo, é que ele está prejudicando exatamente os eleitores dele, expondo essas pessoas ao vírus.

Quem já sabe o que ele é, são exatamente os que estão em casa, se protegendo e protegendo seus amigos e familiares, e indignados com o que ele está fazendo.

A irresponsabilidade é tanta, que até o The Guardian e o The Washington Post, estão assustados e fizeram matérias falando do perigo das atitudes do abominável, e sugerindo inclusive sua retirada do poder.

O General chefe da “inteligência”, publicou seu exame médico na internet, sem apagar seu CPF e seu RG. Agora o Mundo inteiro sabe seus dados pessoais!

Se este é o chefe da “inteligência” do governo, imagina a inteligência do resto do governo!

Enfim, para terminar, o presidente americano declarou hoje, que diante das atitudes do governo brasileiro, estuda banir voos vindos do Brasil.

Nem o idiota de lá, tá aguentando o idiota daqui!

Imagine nós!

um beijo do seu filho,

Ivan

As opiniões expostas neste artigo não refletem necessariamente a opinião do Portal Vermelho
Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *