Mineiros realizam curso de formação marxista

A secretaria estadual de formação do PCdoB mineiro realizará nos próximos dias 24 e 25 de abril mais um curso estadual de formação política marxista. O evento faz parte da programação da Escola Nacional de Formação do PCdoB.

Para o secretário de organização do partido, Richard Romano a participação no curso é importante principalmente para os que ingressaram recentemente  nas fileiras do PCdoB “Nosso partido tem características diferentes dos demais, para nós a formação tem uma importância crucial no nosso projeto, já que vivemos em constante luta de idéias.Preparar nossa militância e dirigentes é fundamental para enfrentar os desafios que temos em Minas” afirmou Romano.

Para Conceição Pereira, secretária de formação do PCdoB, o curso é antes de tudo um investimento importante na qualificação da ação política praticada pelos comunistas. “ Nossos cursos são ricos momentos onde nosso partido debate, formula e polemiza sobre diversos aspectos políticos e filosóficos, isso é fundamental para qualificar cada vez mais a participação política do PCdoB”comemora.

Curso Estadual de Formação
Onde ?
  Rua Tamoios,200 Centro, Belo Horizonte
Quando?  24 e 25 de abril
Quanto?  20 reais de inscrição (incluído material pedagógico).

De Belo Horizonte,
Pedro Leão