Centenas de veículos na carreata de Flávio Dino em São Luís

Da reportagem local

Seis quilômetros de carros enfileirados e decorados com bandeiras, adesivos e tocando os jingles da campanha. Era assim que estava a primeira carreata realizada por Flávio Dino em São Luís. A atividade é parte da campanha de Flávio Dino ao governo do Estado e foi, como todas as ações realizadas desde o início da campanha, marcada por forte adesão popular.

“Ficamos muito felizes em constatar a adesão da população à nossa campanha e ao sentimento de mudança que queremos representar. É mais uma ação que demonstra, cada vez mais, que a nossa caminhada está no rumo certo”, avaliou Flávio Dino ao final da carreata.

A candidata a vice-governadora, Miosótis Lúcio, ressaltou a presença dos militantes e lideranças partidárias na carreata. “O PcdoB, o PPS, P SB e os petistas que estão conosco estão levando cada vez mais longe essa mensagem de renovação do Maranhão, que é o que o povo quer. O resultado são manifestações de apoio como essa que estamos vendo hoje”, disse Miosótis.

Trajeto

Além de Flávio Dino e Miosótis Lúcio, participaram da carreata o candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares e diversos candidatos a deputado estadual e federal, petistas e movimentos sociais. Pouco depois das 10h da manhã, a carreata saiu da Praça Maria Aragão. De lá, foi à Camboa, passou pela Alemanha, Maranhão Novo, Vinhais, Cohama, Olho D’Agua e pelas praias do Calhau e da Ponta D’Areia.

A população respondeu com acenos e sinais de positivo à passagem do desfile. A carreata foi a primeira da campanha e a segunda atividade de Flávio Dino em São Luís. Nos últimos dois dias, ele estava no interior do Estado, nas regiões tocantina e do Vale do Pindaré.