Comunistas reúnem-se em Palmas no sábado

No próximo dia 30, o PCdoB municipal de Palmas fará reunião na Câmara Municipal da capital. Pela manhã a partir das 9 horas e a tarde o encontro começa às 14.

A reunião será dividida em dois momentos. No período matutino estão convidados, a unir-se aos membros do Comitê Municipal, os representantes do Comitê Estadual Nilton Barbosa e Jeany Aguiar , Presidente e Secretário de Organização respectivamente, além do camarada João Guimarães, do Comitê Central. No turno vespertino a reunião será aberta aos militantes e simpatizantes do Partido.

O Presidente do PCdoB Municipal, Milton Gomes, ressalta a importância do encontro que discutirá a conjuntura política municipal, estadual e nacional, a discussão de metas para o próximo biênio além de momentos culturais e apresentação de novos filiados além de filiações. Milton enaltece ainda a presença do camarada João Guimarães, “Gostaria de ressaltar que é uma data muito especial para nós, pois temos a honra de receber um Membro do Comitê Central do PCdoB, nas discussões municipais”, afirmou.

de Palmas,
Fábio Coêlho