Edivaldo e Roberto Rocha fazem caminhada pela Madre Deus

Edivaldo Holanda Júnior (PTC) fez caminhada, na tarde desta terça-feira, 17, pelas ruas do bairro da Madre Deus. Acompanhado do […]

Edivaldo Holanda Júnior (PTC) fez caminhada, na tarde desta terça-feira, 17, pelas ruas
do bairro da Madre Deus. Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Roberto Rocha
(PSB), de correligionários e de simpatizantes, Edivaldo destacou que seu plano de
governo vai ser discutido junto à população durante a campanha.

“A cidade está abandonada e quando nós caminhamos em todos os bairros, nós
observamos muitas reclamações”, realçou o candidato do PTC. “Nós temos dois
problemas crônicos: a educação e a saúde públicas. Pretendemos investir de forma
pesada nesses dois setores”, acrescentou.

Quem aderiu à caminhada, relatou as dificuldades pelas quais os moradores de São Luís
têm passado às vésperas dos 400 anos. Para a dona de casa Carla Cristina Silva,
moradora do Maracanã, a zona rural da cidade é a menos assistida: “A zona rural está
precária e precisa de saneamento, escolas, asfalto e postos de saúde”.

Edivaldo salientou que conhece os problemas da cidade e que adquiriu
experiência nos mandatos exercidos na Câmara Municipal e na Câmara dos
Deputados: “Já sabemos o que fazer na cidade e vamos resolver os problemas que ela possui por falta de ação do atual governo”.

O estudante Alberder dos Santos alertou para a precariedade do trânsito e do transporte
coletivo em São Luís: “Há muitos buracos e muita lama nas ruas. Os ônibus vivem
lotados e temos de esperar horas e horas nas paradas”.

Edivaldo mostrou-se preocupado com a situação dos estudantes da rede municipal
de ensino, que passaram mais de setenta dias sem aulas, por conta da greve dos
professores, e mencionou os eixos programáticos de seu governo: “Trânsito, transporte,
educação e saúde serão os principais pontos discutidos nesta campanha”.

Ao tratar da receptividade que os candidatos da coligação "Muda São Luís" vêm obtendo
da população, Edivaldo Holanda Júnior declarou: “Nós levamos a mensagem da
mudança e da renovação. Esses sentimentos estão muito presentes no coração e na fala
das pessoas”.

Da Assessoria de Campanha