Edmilson e Panzera recebem o apoio da população de Belém

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues e Jorge Panzera, foram recebidos com muito carinho pelos moradores do bairro Jurunas, que reafirmaram o voto no 50. A caminhada da Frente Belém nas Mãos do Povo (PSOL, PCdoB e PSTU) foi realizada nesta quarta-feira (3) rumo à vitória nas eleições do próximo domingo (7).

Durante todo o percurso foram feitas muitas manifestações carinhosas pela população, que declarou apoio à volta de Edmilson para a Prefeitura de Belém.

“O Edmilson foi o único desses candidatos que realmente trabalhou para o bem do povo. Todas as obras que ele fez duram até hoje, diferente de muitas que o atual prefeito fez e que precisam de reformas toda hora. Se Deus quiser, o Edmilson voltará para dar o devido valor ao povo”, disse Mônica Aguiar, moradora do bairro.

A aposentada Joana Santos também reconheceu o trabalho de Edmilson com a população humilde e com os idosos. “Eu sinto muita falta dos postos de saúde do idoso que o Edmilson criou no último governo dele, que forneciam atendimento médico e remédios para nós, que foram desativados. Quando ele voltar, tenho certeza de que trará essa e outras boas políticas para nós”, disse.

Durante a caminhada, Edmilson parabenizou o povo pela consciência apresentada frente à frequente manipulação nas pesquisas eleitorais. “O povo está de parabéns por ter se mostrado cada vez mais consciente para as mentiras apresentadas nas pesquisas. É por essa população consciente que lutaremos, nestes poucos dias que faltam para a eleição, para trazer Belém de volta às mãos do povo”, declarou.

O candidato concluiu, reafirmando os compromissos que estabeleceu com a população, principalmente a volta dos projetos sociais que fizeram tanto bem para a população, como o Bolsa Escola e o Família Saudável, que, segundo Edmilson, “são ferramentas importantíssimas para o pleno desenvolvimento da população de Belém rumo à felicidade, na festa de seus 400 anos”.

Informações da assessoria do candidato