Rejeição: paulistana dá bronca em Serra no metrô

O candidato a prefeito José Serra (PSDB) já não sabe mais o que fazer para reverter a imagem negativa que o eleitorado paulistano tem dele. Pesquisa publicada na terça-feira (2) pelo Ibope comprova que ele é a opção mais rejeitada na capital de São Paulo. Prova disso é a bronca que o tucano levou da ambulante Magda Barbosa, 47 anos, em pleno metrô. As imagens foram registradas e postadas no Youtube.

Magda ao avistar Serra na estação Santana do Metrô, Zona Norte da cidade, foi logo dizendo a ele que era vítima de uma armação da fiscalização da Subprefeitura que teria levado à cassação do Termo de Permissão de Uso de sua barraca de alimentos por “pirataria”.

Em entrevista ao blog Poder Online, do IG, e Serra tem de se livrar da “corja” liderada pelo Prefeito Gilberto Kassab (PSD) se quiser ser eleito.

Ao ex-prefeito, que não cumpriu o mandato de quatro anos para se candidatar ao governo do estado de São Paulo, em 2006, ela disse ainda:

“O senhor foi vítima do golpe militar. Uma pessoa que foi vítima do golpe militar não pode se aliar a militar. Não pode colocar coronel na prefeitura", exclamou Magda, referindo-se aos coronéis da reserva que Kassab nomeou para as subprefeituras.

Rejeição

Segundo pesquisa Ibope, divulgada ontem (2), Serra foi o mais citado, com índice de rejeição de 38% quando o eleitor foi perguntado em quem não votaria de jeito nenhum. Depois, aparecem Haddad (19%), Soninha (17%), Russomanno (16%), Paulinho da Força (14%), Fidelix (12%), Eymael (10%), Ana Luiza (9%), Miguel (9%), Chalita (8%) Anaí Caproni e Carlos Giannazi (7%).

Assista:

Da redação com IG