"Resistência Petista" vai declarar apoio a Edivaldo


O grupo "Resistência Petista", movimento interno do PT-MA liderado pelo deputado Bira do Pindaré, reuniu-se e decidiu declarar apoio ao candidato da coligação "Muda São Luís", Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Os dirigentes da corrente petista estão apenas procurando a melhor data para realizar a plenária de aclamação do candidato petecista.

Militantes da tendência que disputa internamente espaço no PT, desde o último domingo (07), passaram a exibir adesivos de Edivaldo na lapela.

Na segunda-feira (08), foi a vez do deputado Othelino Neto (PPS) definir-se a favor da mudança em São Luís. Ele anunciou oficialmente apoio à candidatura de Edivaldo e o engajamento na campanha. Em conversa reservada com o blogueiro Jorge Vieira, informou que está tentando convencer a deputada Eliziane Gama (PPS) avalizar o projeto.

Bira do Pindaré, ao comentar o desempenho de Eliziane nas Eleições 2012, ressaltou que ela conseguiu fazer com que a população acreditasse em seu potencial e a parabenizou pela performance.

“Eu e Flávio Dino já havíamos passado por esta experiência quando nos lançamos candidatos pela primeira vez. Diante dos números finais apresentados pelo TRE, chego a pensar que se as pesquisas não fossem tão ingratas com ela, o resultado seria outro”, enfatizou.

Com informações do Blog do Jorge Vieira