Pelegrino: É preciso socorrer a infraestrutura da cidade

O debate promovido pelo jornal Tribuna da Bahia, na Associação Comercial da Bahia, nesta quarta-feira (17), foi importante para à população ver, mais uma vez, que Nelson Pelegrino está totalmente preparado para assumir o Palácio Thomé de Souza. Enquanto Pelegrino apresentava propostas viáveis em parceria com os governos estadual e federal, o deputado ACM Neto continuava com um discurso vazio, pautado em ataques covardes ao adversário.

“O próximo prefeito terá que desencadear uma recuperação na infraestrutura da cidade. Salvador hoje não consegue caminhar com as próprias pernas, por isso é muito importante a complementação com os orçamentos dos governos estadual e federal. Este alinhamento, esta parceria em projetos, significa o futuro de Salvador”, afirmou Pelegrino.

Parceria no transporte e na requalificação da orla

Dando exemplos vitoriosos, como se já não bastasse o projeto de Lula que mudou para melhor a vida de milhões de brasileiros, Pelegrino citou e explicou as obras de requalificação que vêm acontecendo na orla Itapagipana e na orla Suburbana. O candidato também falou sobre as intervenções viárias que melhorarão a qualidade de vida dos soteropolitanos.

“Já estamos trabalhando em parceria com os governos estadual e federal na recuperação da orla Itapagipana, uma parte da orla Suburbana e futuramente no trecho da Barra a Itapuã. No trânsito precisaremos de todo apoio de Wagner e Dilma para conseguirmos atacar os 12 pontos críticos, que foram traçados através de estudo. Criaremos o sistema integrado de transportes para Salvador, que melhorará a qualidade de vida de milhares de pessoas”, disse Pelegrino.

Quais obras ACM Neto trouxe para Salvador?

Nelson Pelegrino foi o deputado federal que mais obras trouxe para cidade de Salvador. É o candidato que representa o alinhamento político entre os governos municipal, estadual e federal. Já ACM Neto teve algumas oportunidades em sua curta trajetória política, mas pelo que parece sua preocupação é dominar a Bahia.

“Acho engraçado ACM Neto querer falar sobre obras e propostas. O candidato passou 4 anos na Saltur, 4 anos no governo João Henrique, e nada do que ele está prometendo aqui cumpriu. É bom o público saber que Neto quer ser prefeito para fazer oposição a Wagner e Dilma”, finalizou Pelegrino.

Fonte: Portal SouPelegrino13