PPS convida Serra para integrar ao partido

Durante reunião da executiva do  Partido Popular Socialista (PPS) ocorrida na tarde desta quinta-feira (10), em São Paulo, o presidente do PPS, Roberto Freire informou que fez um convite o ex-governador do Estado, José Serra (PSDB) para filiar-se no PPS.

Segundo informações noticiadas na manhã desta sexta-feira (11), o Presidente do PPS, Roberto Freire relatou o desejo que José Serra (PSDB) integre aos quadros de seu partido e que já fez o convite ao mesmo.

Para Freire, é sabido o sentimento da 'inconformidade' e do 'incômodo' do ex-governador Serra com seu atual partido.

Roberto Freire, disse que seu partido receberá o tucano de "braços abertos" se ele quiser de fato deixar a legenda. Freire afirmou que chegou a conversar abertamente com o Serra sobre a possibilidade de ele trocar de partido, logo após a derrota do tucano eleição paulistana, em outubro.

De acordo com ele, o PPS hoje não tem força suficiente para fazer oposição ao governo de Dilma Rousseff como gostaria. Serra, então, poderia representar os "valores" do partido.

Além de Serra, outro alvo do assédio do PPS é a ex-senadora Marina Silva, que já se sabe, decidiu-se por criar um partido próprio para disputar a eleição presidencial de 2014.

Da redação, Eliz Brandão para o Portal Vermelho,
com agências