Abaixo-assinado pede pavimentação da MA-034

Por Maranhão da Gente e Blog Passagem Franca MA

Passagem Franca reivindica asfaltamento de estrada estadual
A ausência de pavimentação na BR 034 – que liga o município de Passagem Franca (15 mil habitantes) a Baú de Caxias, Buriti Bravo e São João dos Patos – incomoda a tal ponto a população da região leste do Maranhão que o site Passagem Franca – MA lançou esta semana um abaixo-assinado para encaminhar ao governo do estado pedindo a construção da estrada.

O site faz um pedido à governadora Roseana Sarney e à secretaria de Infraestrutura do estado que resolvam o problema que assola a população local e emperra o desenvolvimento.

Segundo o portal, a MA 034 deveria servir para o escoamento da produção da região e para transporte de passageiros, mas com sem as mínimas condições asfálticas, hoje se torna um caos para a população local.

A ideia de fazer o abaixo-assinado surgiu após sucessivos pedidos da população ao governo do estado para construção da via através de deputados, mas até o momento a administração estadual não moveu esforços para a pavimentação entre os municípios.

O site disponibiliza cadastro para que leitores assinem o documento encaminhado ao governo do estado e e-mail para demais interessados: [email protected].

Fonte: Maranhão da Gente.