Nova direção é eleita em Chapecó

Chapecó
O PCdoB de Chapecó, em encontro do diretório municipal neste sábado, 05 de outubro, elegeu Zilda Martins de Quadro como presidente do partido para um mandato de 2 anos. O encontro que elegeu a nova direção executiva aconteceu no Sindicato dos Bancários e contou com amplo debate sobre conjunturas políticas.

De forma democrática e participativa, o a reunião foi pautado pela expectativa de uma nova gestão, que projete política e socialmente o PCdoB a um crescimento ainda maior.

Para a presidente eleita, Zilda Martins de Quadro, o desafio será de grande importância devido a trajetória de lutas sociais e políticas que agrega o PCdoB. “Assumimos o compromisso de estarmos cada vez mais alicerçados nas lutas populares, e desta forma, não mediremos esforços para um bom trabalho”, afirmou Zilda.
Com uma trajetória de 91 anos, o PCdoB é um dos mais ferrenhos partidos na luta democrática, e, em nível local, compõe sempre sua diretoria agregando força em diversos segmentos, como trabalhadores, artistas, intelectuais, juventude e mulheres.
 

O diretório municipal se prepara agora para enviar representantes na Conferência Estadual, que acontecerá nos dias 12 e 13 deste mês em Florianópolis.
 
*Marcio Serpa
Secretário de Comunicação Municipal do PCdoB/CCO