CTB e Contag debatem a organização sindical para 2014

Parte da Direção Nacional da CTB recebeu em sua sede, em São Paulo, nesta sexta-feira (10), alguns dirigentes da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag). Durante a visita, os diretores das duas entidades debateram a organização sindical no Brasil e algumas de suas principais atividades para o ano de 2014. 

Pela CTB, participaram do encontro o presidente Adilson Araújo, o secretário geral Wagner Gomes, a secretária geral adjunta Kátia Gaivoto, o vice-presidente Nivaldo Santana, o secretário de Políticas Agrícola e Agrária, Sergio de Miranda, o secretário de Aposentados e Previdência, Pascoal Carneiro, o secretário de Finanças, Vilson Luiz, o secretário de Políticas Sociais, Carlos Rogério Nunes, e o secretário executivo Eduardo Navarro.

A comitiva da Contag foi encabeçada por seu presidente, Alberto Broch, que veio acompanhado de Juraci Dantas, secretário de Formação e Organização Sindical, de Lúcia Moura, secretária de Trabalhadores e Trabalhadoras da Terceira Idade (e também vice-presidente da CTB) e de Antoninho Rovaris, secretário de Meio Ambiente tanto da Contag quanto da CTB.

Fonte: Portal CTB