Evento aberto da Carta Capital debate o Brasil em ano eleitoral

No Forum Brasil, nos dias 18 e 19 de março, estarão os ministros Guido Mantega (Fazenda) e Aldo Rebelo (Esporte), os pré candidatos Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) e alguns dos principais empresários do país.

O Fórum Brasil: Diálogos para o futuro, acontece nos dias 18 e 19 de março, em São Paulo. Preparando terreno para o período eleitoral, o Forum Brasil de CartaCapital dá sua valorosa contribuição ao debate, reunindo uma seleção qualificada para discutir os temas mais estratégicos para o Brasil dos próximos anos.

Já confirmaram presença o ministro da Fazenda Guido Mantega, o ministro dos Esportes Aldo Rebelo, o senador e pré-candidato a presidente pelo PSDB Aécio Neves e o governador de Pernambuco e pré-candidato a presidente pelo PSB Eduardo Campos. Também falará aos presentes o economista ganhador do Prêmio Nobel de 2008 Paul Krugman, que tem suas colunas publicadas com exclusividade no Brasil por CartaCapital.

Alguns dos maiores empresários do país também irão analisar o futuro brasileiro: Maria da Graça Foster (presidenta da Petrobras), Murilo Ferreira (presidente da Vale), Antônio Carlos Valente (presidente do grupo Telefônica), Luiza Helena Trajano (presidenta do Magazine Luiza), Paulo Cesena (presidente da Odebrecht Transport), Wilson Ferreira (presidente da CPFL), Leércio Cosentino (presidente da TOTVS), Roland Bonadona (diretor-geral para as Américas do Grupo Accor) estão entre eles.

Ainda estarão nos debates nome como os economistas e colunistas de CartaCapital Delfim Netto e Luiz Gonzaga Belluzzo, os advogados Celso Antonio Bandeira de Mello e Fábio Konder Comparato e os ex-ministros Roberto Amaral (Ciência e Tecnologia) e José Gomes Temporão (Saúde).

Os temas centrais do evento são: o Brasil no cenário global, justiça, turismo – o legado da Copa e das Olimpíadas -, commodities, inovação, educação, saúde, energia e transportes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento, onde também se encontra a programação completa.

Serviço
Inscrições gratuitas
Data: 18 e 19 de março
Local: Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej
End.: Alameda Santos, 1437, Cerqueira César – São Paulo

Fonte: Carta Capital