Partido realiza Encontro de Formação próximo sábado em Palmas

O Comitê Municipal do PCdoB em Palmas irá promover no próximo final de semana o 1° Encontro de Formação do PCdoB de Palmas. O Encontro visa cunjugar esforços do Partido no sentido de dotar sua militância de elementos básicos da Formação marxista-leninista. O passo inicial deste percurso é a apresentação e discussão do Curso do Programa Socialista – CPS, para filiados, miltantes e dirigentes do Partido, da UJS, UBM e outras frentes da atuação nos movimentos sociais.

O CPS apresenta em forma de vídeo aula os princípais pontos do Programa Socialista aprovado em 2009, que faz uma leitura do desenvolvimento histórico do Brasil, da situação atual da Nação e sua situação no mundo e o chamamento pelo terceiro ciclo civilizacional do País, que deve ter por base o Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento e construir condições para avanços ainda maiores da sociedade brasileira rumo a uma Nação mais justa e fraterna, socialista.

Além do CPS o Encontro também abordará recentes documentos do Comitê Central e as diretrizes para a construção partidária no ano de 2014 aprovada no 8° Encontro Sobre Questões de Partido realizado nos dias 11 e 12 deste mês em Brasília.

O Encontro tem inicio as 14 horas no Comitê Estadual, 104 Sul em cima da Papelaria do Estudante, LO-01 em frente ao ponto de moto-taxi.

Programação:

14h – Abertura
14:15h – Curso do Programa Socialista para o Brasil
15:15 – Debate
16h – Merenda
16:30 – Estudos e Debates sobre o 8º encontro Nacional sobre Questões de Partido

Confira a Resolução aprovada no 8° Encontro e outros documentos do Partido no Portal da Organização.

Link para a Resolução "Diretrizes para a ação político-eleitoral, de massas e fortalecimento das fileiras partidárias em 2014", copiar e colar da barra de endereço do navegador:

http://www.portaldaorganizacao.org.br/wp-content/uploads/2014/03/Resulu%C3%A7%C3%A3o-do-8%C2%BA-Encontro-Nacional-sobre-Quest%C3%B5es-de-Partido.pdf