Esporte: Rádio Vermelho lembra morte de Senna

O terceiro programa de esportes realizado pela Rádio Vermelho lembra a morte do piloto brasileiro Ayrton Senna da Silva, ocorrida em 1º de maio de 1994, em consequência de um acidente na pista de Ímola, na Itália. O piloto é até hoje uma referência no esporte a motor mundial.

Por Humberto Alencar e Ramon de Castro, para a Rádio Vermelho

O programa destaca também a indignação do lateral esquerdo do Santos, Léo, com a diretoria de seu time. O jogador vai se retirar do futebol e lamenta o pouco caso da diretoria do clube praiano, que não cogita sequer em realizar um jogo de despedida para o atleta. Léo é o jogador que mais conquistou títulos para o Santos depois da era Pelé, tendo jogado durante dez anos e conquistado 8 títulos pelo alvinegro praiano.

Outros destaques do programa são a violência de torcidas no futebol europeu, a tragédia no estádio do Arruda, em Recife, que resultou na morte de um torcedor e as disputas do campeonato brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.

E fiquem ligados na página principal do Portal Vermelho que vamos abrir uma enquete com as sugestões enviadas pelos ouvintes para escolher o nome do programa esportivo da Rádio Vermelho.

Ouça a íntegra do programa na
Rádio Vermelho: