Mata Roma e Anapurus recebem Flávio Dino com entusiasmo

Com bandeiras e adesivos, a população participou da carreata para mostrar que acredita num Maranhão diferente.

População mostrou que acredita num Maranhão diferente

Centenas de carros e motocicletas recepcionaram o candidato da coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), na carreata da manhã desta quinta-feira (24) durante os 10 km entre os municípios de Mata Roma e Anapurus.

Em todo o trajeto foram muitas as demonstrações de confiança nos candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB). Com bandeiras e adesivos, a população participou da carreata para mostrar que acredita num Maranhão diferente.

Falando que toda a sua família vai votar Flávio Dino, José Pereira dos Santos, 81, lavrador explicou por que quer a mudança. “Eu voto nele porque quero mudança. Lá no povoado de Currais o povo sofre de tudo. Eu e toda minha família estamos com ele”.

Confiança

Lembrando o sucesso das últimas atividades de campanha nas cidades de Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, Nina Rodrigues e Presidente Vargas, Flávio Dino agradeceu também ao povo de Mata Roma e Anapurus pelas demonstrações de confiança e carinho. “Sou grato a vocês que fazem a nossa campanha. Queremos e teremos um governo para todas as famílias do Maranhão”.

Entusiasmado, Ademar Souza, presidente do Sindicato dos Agricultores, declarou que acredita que Flávio Dino vai dar atenção aos problemas sociais do Maranhão. “Essa vitória não vai ser de Flávio Dino, vai ser do povo do Maranhão”.

O mesmo sentimento de gratidão foi demonstrado pelo candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSB), que avaliou que a alegria que motiva as pessoas reside na esperança de um Maranhão melhor. “Vou ajudar o Flávio a realizar os nossos sonhos, a mudança vai acontecer pra mudar a vida das pessoas”.

Com acenos e abraços, a população demonstrou que precisa de um governador que priorize a qualidade de vida das pessoas. “Essa vergonha tem que acabar”, disse Marilene Sousa, 36 anos, lavradora.

Também estiveram presentes os candidatos ao parlamento estadual Júlio Pinheiro (PCdoB), Fernanda Moraes (PCdoB), Levi Pontes (SD) e os candidatos à Câmara Federal, Domingos Dutra (SD) e Carlos Furtado (PCdoB).