Lançamento de campanha a Estadual em Três Lagoas é sucesso popular

 Aconteceu na última sexta-feira 15 de agosto, o lançamento da campanha a deputado estadual e eletrotécnico Marcos Bocato, rua Sergio Roberto de Oliveira, na cidade de Três Lagoas. O evento contou com a presença de autoridades como o vereador Gilmar Garcia Tosta do PT e o presidente estadual do PCdoB Moacir Abreu.

bocato - Foto: Isabelle Abrego

 O presidente do partido considerou o ato importante, “com uma caracterização democrática que se vê no formato da reunião que acontece na rua com a cara e a simplicidade do eleitor do Estadual Marcos Bocato”, pontuou Abreu.

 O lançamento foi marcado por um discurso que versa sobre a representatividade da luta pela moradia e melhorias no sistema de trabalho dos usineiros do leste sul-mato-grossense. Quem espera que o candidato lute por este setor é o técnico em eletricidade e aposentado Luis Alberto Magalhaes. “Bocato é um nome que luta há anos em favor da saúde, segurança, centro de apoio ao trabalhador com apoio jurídico, por uma CIPA melhor. Nosso candidato entende do assunto, pois, é formado no seio da classe operária, ele sabe quanto custa o preço do cimento, por exemplo”.

 Foi uma noite agradável com a presença do candidato a deputado federal Mario Fonseca, que declarou apoio ao estadual, pois, entende que o parceiro de legenda entende tudo sobre habitação e moradia popular e se compromete com um lado e com o apoio popular já visto no começo da campanha.
De Givago Oliveira