No Ceará, candidatos ao governo votam e mostram otimismo
Os dois candidatos ao governo cearense já compareceram às seções eleitorais. Eunício Oliveira (PMDB), votou no clube Náutico Atlético Cearense, no bairro de Meireles, em Fortaleza, seu reduto eleitoral. Apesar de aparecer um pouco atrás do adversário nas últimas pesquisas, Oliveira disse estar otimista com a vitória.
Publicado 26/10/2014 13:57
“Hoje é o grande dia. Espero que o eleitor cearense tenha oportunidade de fazer um Ceará definitivamente de todos e de diálogo. Eu quero agradecer a todos que nos fizeram chegar até aqui. Tô muito feliz e otimista”. Ele estava companhado pela esposa, os quatro filhos e o vice-prefeito licenciado da capital cearense, Gaudêncio Lucena (PMDB).
O outro candidato ao governo cearense, Camilo Santana (PT), votou na Escola Municipal Bom Jesus, no município de Barbalha, no interior. “Durante toda a campanha apresentei propostas, não agredi ninguém. E é isso que interessa à população cearense. Mostrei as coisas boas que o Ceará conseguiu nos últimos sete anos. Mas também sei dos grandes de desafios que ainda há por resolver”. O candidato estava com a esposa, os dois filhos, além do governador do Ceará, Cid Gomes.
No Ceará, 121 urnas eletrônicas apresentaram problemas nas três primeiras horas da votação. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou que 71 foram trocadas. Na capital Fortaleza, foram 29 substituições. Todo o estado tem 19.961 urnas distribuídas nos 184 municípios.
O número de prisões por crime eleitoral ainda não foi divulgado pelo TRE.
Fonte: Agência Brasil