Realizada reunião de OB em Goianésia

 A deputada Isaura Lemos, presidenta estadual do PCdoB em Goiás, realizou, na manhã deste sábado, 31 de outubro, reunião de Organismo de Base (OB) em Goianésia, cidade localizada a 175 quilômetros de Goiânia. A reunião foi realizada na residência de Joil das Chagas Porto.

Reunião de OB em Goianésia

 A presidenta do PCdoB em Goiás apresentou a todos os presentes os informes nacional e estadual do partido. Os participantes discutiram também sobre a política local e ainda sobre as eleições 2016.

Participaram da reunião, além da deputada Isaura Lemos, a presidenta do PCdoB de Goianésia, Maria Rosa Barbosa Porto, e os seguintes pré-candidatos(as) a vereador(a): Luciano da Cruz, presidente dos Garis de Goianésia; Sérgio Marçal, do Projeto Dança de Rua; Eliene N. Silvério, da Associação das Costureiras de Goianésia; Valdeci das Chagas Porto, diretor de Habitação do município; e Maria Francisca de Pontes Rodrigues, assistente social da Promoção Social de Goianésia.

Também participaram as lideranças Ana Lúcia Ribeiro Oliveira, presidenta da Associação Moisés Para Terra; Ailton Antônio de Oliveira, vice-presidente da Associação Moisés Para Terra; e Jordeni Assis da Silva, do Diretório Estadual do PCdoB.

Veja as fotos da reunião no link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.732532830212884.1073741831.718939618238872&type=3