Jornal do Trabalhador da ABRAÇO-SC completa 2 anos

Nesta semana, o Jornal dos Trabalhadores com o programa número 521, produzido pela equipe de jornalismo da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias de SC, comemorou dois anos de existência e transmissão nas mais de 72 rádios comunitárias associadas de Santa Catarina. 

JT

O JT, apresentado pela jornalista Izabel Fávero, é transmitido de segunda a sexta e traz informações diversas relacionadas em editorias geral, política, economia, cultura, direitos sociais, mundo do trabalho, entre outras.

É a alternativa de um programa de jornalismo que foge ao discurso das grandes empresas de comunicação e dá voz às comunidades de quem realmente proporciona a riqueza do estado, o trabalhador.

Merece destaque a determinação e a coragem da equipe que mantém o JT no ar diariamente diante da importância que a radiocomunicação comunitária tem na vida dos mais de 100 mil ouvintes no estado.

Para João Carlos Santin, assessor jurídico da Abraço o Jornal dos Trabalhadores, mesmo ainda pequeno, é inovador e corajoso. Com credibilidade necessária o JT tem ensinado uma nova forma de comunicar os fatos de forma verdadeira e com relevância para vida e família de cada catarinense.

Para ouvir o JT, basta acessar a página da ABRAÇO-SC por meio deste link: http://abracosc.com.br/?cat=344,
 
Com Informações site do Sindaspi