Temer dá pitaco em convocação de Tite e é trolado nas redes

Em um post nas redes sociais, o ilegítimo Michel Temer resolveu comentar a convocação da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (14), pelo técnico Tite, e foi trolado pelos internautas.

Fora Temer - UNE

"Já temos a seleção para a Copa do Mundo na Rússia. Agora, Tite e equipe, com todo respeito aos nossos anfitriões e amigos russos e com humildade, por favor tragam o Caneco para casa", postou Temer.

"Eita, não vai torcer pra seleção da Transilvânia, vampirão?", afirmou um internauta postando uma foto do Vampirão, personagem que foi destaque do desfile da Acadêmicos da Tuiuti.

"Sai fora… Não vem trazer azar pro hexa não!!", destacou outro.

"Se perder, você dá um golpe?", ironizou um internauta. "Campeão de rejeição…90% querem ver o capeta, a te ver", disse outro.

"Você devia continuar a seguir a linha caretão, golpista, mentiroso e conservador de sempre. A sua versão bem-humorada, gente boa e torcedor de futebol é deprimente", declarou uma internauta.

O Brasil estreia em 17 de junho, enfrentando a Suíça, em Rostov On Don. Depois, pega a Costa Rica, no dia 22, em São Petersburgo e encerra a participação no Grupo E contra a Sérvia, no dia 27, em Moscou.