Barão de Itararé realiza Curso Nacional de Comunicação

Evento ocorrerá ocorre entre 29 e 31 de julho, em São Paulo.

Barão

O IV Curso Nacional de Comunicação do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé está com as inscrições abertas. Entre os dias 29 e 31 de julho, o Barão reunirá, na sua sede, em São Paulo, um timaço de debatedores para tratarem dos temas mais pulsantes envolvendo comunicação, mídia alternativa, ativismo digital e a complexa conjuntura instalada a partir do governo Bolsonaro.

Serão três dias de intensos debates com grandes referências de áreas como economia, juventude, Internet, mundo do trabalho e, claro, comunicação. Confira a programação completa ao fim desta página. Pela primeira vez, o Barão de Itararé oferecerá o curso na modalidade online: quem não puder acompanhar as atividades presencialmente, poderá acompanhar à distância, por streaming exclusivo aos inscritos.

INSCRIÇÕES

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até 19 de julho. O valor da inscrição presencial é de R$ 200, enquanto a modalidade à distância (transmissão online) custa R$ 150. O pagamento pode ser feito por boleto ou cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 12 vezes. A inscrição na modalidade presencial não inclui alojamento e refeição. Para garantir o seu lugar, basta realizar o pagamento e preencher o formulário aqui.