Márcio Jerry reafirma candidatura do PCdoB em São Luís

Presidente do partido, ele afirmou que o PCdoB pretende ser protagonista na eleição 2020 em São Luís, com candidatura própria, mas sem descartar o diálogo com a base do governo Flávio Dino

Em entrevista ao Canal da Band, nesta quinta-feira (23), o presidente do PCdoB Maranhão, deputado federal Márcio Jerry, reafirmou que seu partido pretende ser protagonista na eleição 2020 em São Luís, com candidatura própria, mas sem descartar o diálogo com a base do governo Flávio Dino, conhecida como “Partido do Maranhão”.

“Estamos naquele momento de botar o time no aquecimento. Vamos entrar em campo e ver como escalamos melhor aquele que vai ganhar eleição dia 4 de outubro. O PCdoB está se preparando para competir no maior número possível de municípios. Vamos, uma vez mais, disputar da melhor forma possível, debatendo, dialogando, apresentando propostas reais que possam se transformar em ações concretas nas cidades do Maranhão, para ampliar o número de prefeitos, de vice-prefeitos e também de vereadores”, afirmou o parlamentar.

Entre outros assuntos, o deputado também lembrou que o governador Flávio Dino lidera uma coalizão de 16 partidos, e que é preciso cautela para chegar a um nome único que represente essa frente, tanto na capital como nas cidades do interior.