Márcio Jerry participa do lançamento do Movimento 65 em Caxias

Presidente estadual do PCdoB Maranhão esteve na cidade para prestigiar o lançamento do Movimento 65, que confirmou Adelmo Soares da Thais Coutinho como pré-candidatos à prefeitura

Em Caxias, Márcio Jerry participa do lançamento da pré-candidatura de Adelmo Soares e Thais Coutinho (Foto: Saulo Marino)

Presidente estadual do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry esteve nesta sexta-feira (7), em Caxias, para prestigiar o lançamento do Movimento 65, que confirmou os nomes do deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) e da vereadora Thaís Coutinho (Cidadania) como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita de Caxias.

“Nós, do PCdoB, liderados pelo governador Flávio Dino, governamos sempre com espírito de unidade, e quem um dia deu a mão para nosso partido terá sempre a gratidão retribuída. No mapa político do Maranhão Caxias se tornou uma das prioridades, porque aqui nós temos confiança, vigor e força para vencer”, afirmou Jerry.

O evento reuniu mais de mil pessoas no prédio Assunção Eventos, e contou também com a presença de diversas lideranças políticas, entre elas a senadora Eliziane Gama (Cidadania), o Presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras do Estado do Maranhão (FETAEMA) e vice-prefeito de Peritoró, Chico Miguel (PT), o ex-vereador de Caxias, Ironaldo Alencar, o deputado estadual Fernando Pessoa (Solidariedade), e a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT).

“Será uma jornada árdua, disso nós não temos dúvida, mas os sonhos falam mais alto e nós vamos lutar bastante. Levo comigo o trabalho e a confiança de toda a nossa equipe e o amor e o apoio de minha família e de todos as famílias caxienses que estiveram conosco nesse evento tão importante”, completou Adelmo Soares.

Alternativa

Lançado pelo PCdoB, o Movimento 65 pretende “reacender a esperança do povo, desbravar alternativas e buscar saídas para um país atingido pelo desastroso governo Bolsonaro”. Para isto, o projeto busca adesão de lideranças populares, progressistas, patrióticas e democráticas.

Segundo o governador Flávio Dino (PCdoB), o objetivo é “construir um espaço para discutir a boa política, bons rumos para o país e possibilitar a candidatura de pessoas progressistas às prefeituras e câmaras municipais”.