Márcio Jerry, sobre pré-candidatura de Rubens Júnior: “É pra valer, é pra vencer”

Declaração em tom de discurso aconteceu no lançamento do movimento “Diálogos por São Luis”

Em foto de arquivo, o presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, e pré-candidato à prefeitura de São Luís, Rubens Junior (Foto: Saulo Marino)

Presidente estadual do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry participou nesta segunda-feira (15) do lançamento do ‘Diálogos Por São Luís’, movimento organizado pelo pré-candidato a prefeito Rubens Junior (PCdoB), que tem como objetivo construir um plano de governo popular para a disputa na capital maranhense.

Jerry explicou que Rubens Junior escolheu uma metodologia testada e aprovada no Maranhão, em referência ao ‘Diálogos Pelo Maranhão’, plataforma que levou o governador Flávio Dino ao Palácio dos Leões. Naquela época, o movimento mobilizou e debateu nas cidades do estado com diversas categorias, lideranças e com a população de modo geral.

“Rubens Junior está de parabéns pela iniciativa. É muito importante isso, essa marca do PCdoB, que traz o sinal de êxito, de vitória. Nós vamos percorrer São Luís, dialogar com nosso povo e mostrar como Rubens Junior está preparado e credenciado para ser o prefeito da nossa capital”, disse.

Ainda segundo o presidente estadual do partido, o lançamento do ‘Diálogos por São Luís’ realça o momento de importância para PCdoB, para o movimento progressista de modo geral, e “para todos aqueles que estarão marchando pelas ruas de São Luís para construir uma grande vitória”.

“Rubens é o candidato pra valer e pra vencer, para fazer muito mais por nossa querida Ilha do Amor, nossa Ilha Rebelde. Nosso partido tem relevância, uma militância engajada, uma grande bancada de vereadores, e com os movimentos sociais, profissionais da saúde, intelectuais e profissionais liberais, construiremos o programa de governo para disputarmos as eleições com qualidade, com força e muito diálogo, para pavimentar o caminho que levará Rubens Junior ao Palácio de La Ravardière”, completou Márcio Jerry.

Autor