Oito dos 24 deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia foram presos numa operação da Polícia Federal (PF), na manhã de hoje (18). A operação, batizada como Termópilas, resultou na prisão de 15 pessoas que estariam envolvidas em um esquema de desvio de verbas no Sistema Único de Saúde (SUS), que chega a R$ 15 milhões no total.