Rubens Jr destinará emenda parlamentar para reforçar atuação do Procon

 

Rubens Jr destinará emenda parlamentar para reforçar atuação do Procon/MA
“Destinaremos emenda parlamentar para que o Procon amplie e melhore cada vez mais seu trabalho no Maranhão”, anunciou o deputado federal Rubens Junior (PCdoB), nesta manhã (04), durante evento de comemoração pelos 30 anos de existência do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Estado do Maranhão (Procon/MA).

No evento, que aconteceu no Hotel Luzeiros, em São Luís, com o tema “Procon/MA: 30 anos de história na defesa do consumidor”, Rubens Junior parabenizou o trabalho desenvolvido pelo diretor presidente do Instituto, Duarte Junior, o adjetivando como “Gestor de Século XXI”. “A atual gestão vem transformando o órgão no Maranhão em modelo nacional”, afirmou.

Com programação diversificada, as comemorações aconteceram durante todo o dia. O governador Flávio Dino ministrou palestra magna com o tema: “Garantias dos Direitos Fundamentais”. Outro destaque foi a palestra do advogado Ricardo Morishita, que abordou o tema “A defesa do consumidor como instrumento para o desenvolvimento”. Ainda teve o painel “O Consumidor como cliente da Justiça Federal”, liderado pelo Dr. Roberto Velozo.