Fórum comunica à imprensa que, se Reforma for votada, o Brasil para

Centrais sindicais se reuniram na manhã desta terça-feira, 12, na Praça do Bandeirante para comunicar, à imprensa e à população, suas posições totalmente contrárias à votação da Reforma da Previdência. Com a máxima “Questão fechada! O Brasil vai parar”, as centrais indicam que se a medida for à votação, as ruas de todo o país serão ocupadas.

Fórum convoca Coletiva de Imprensa

O evento foi convocado pelo Fórum Goiano Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista. Em razão da artimanha do governo que pretende colocar a proposta para votação ainda neste fim de ano. Possivelmente no dia 18 de dezembro, segundo o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Representantes da CTB, da CUT, da Intersindical, da Central de Movimentos Populares, da UGT e diversas outras discursaram sobre como as reformas propostas pelo Governo Temer agridem o trabalhador. Ainda convocaram a população para pressionar os deputados a fim de que os mesmos, caso a Reforma da previdência for votada, se posicionem e votem contra a medida.

Calendário de Luta

Um jejum em solidariedade aos militantes em greve de fome que estão na Câmara dos deputados em Brasília, na luta contra a Reforma da Previdência, acontece nesta quarta-feira, 13, a partir de 9 horas da manhã, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Na sexta-feira, 15, será realizado ato em frente ao Posto Capim Dourado, contra a Reforma da Previdência. O evento está marcado para às 8 horas da manhã.

Fonte: SINT-IFESgo