Sem categoria

IMG discute realidade de Pernambuco

O Instituto Maurício Grabois inicia, nesta noite (11/04), um ciclo de oficinas sobre a realidade de Pernambuco. Na estréia do projeto, que acontece às 19h, na sede do Sintepe, os participantes debaterão sobre me

O Instituto Maurício Grabois inicia, nesta noite (11/04), um ciclo de oficinas sobre a realidade de Pernambuco. Na estréia do projeto, que acontece às 19h, na sede do Sintepe, os participantes debaterão sobre meio ambiente. A idéia é analisar temas-chave, com técnicos, dirigentes e candidatos do PCdoB, buscando subsídios para a formulação de um discurso de campanha propositivo e contextualizado.

 

Esta primeira oficina contará com a presença de Gilson Lima e Veronilton Farias, técnicos da Agência Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (CPRH). Eles falarão sobre os impactos ambientais com a chegada de grandes investimentos em Suape.

 

É a primeira vez que o PCdoB realiza, no Estado, um trabalho sistemático de preparação de propostas e argumentos para as eleições nesse formato. Cerca de vinte pessoas pessoas devem participar das discussões, que abordarão ainda assuntos como educação, saúde, convivência com Semi-Árido e segurança pública.

 

Ao final das oficinas, o IMG irá redigir um documento com uma síntese do conteúdo dos debates. 

Do Recife,
Joana Rozowykwiat