Antonio Ermírio diz que Lula tem condições de se reeleger


O superintendente do grupo Votorantim, Antonio Ermírio de Moraes, disse nesta quinta-feira em Alumínio, cidade do interior paulista, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem co


O superintendente do grupo Votorantim, Antonio Ermírio de Moraes, disse nesta quinta-feira em Alumínio, cidade do interior paulista, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem condições de se reeleger. Após visita de Lula à fábrica da Votorantim, onde permaneceu por mais de duas horas, o empresário ressaltou que o presidente não comentou o assunto: "Eu acho que Lula tem condições de se reeleger. Quer dizer, eu acho que ele vai disputar a reeleição, mas ele não tocou nesse assunto comigo – disse Antonio Ermírio."

O empresário elogiou a política econômica do governo: "A economia vai bem. Afinal, estamos com saldo positivo. Estamos diminuindo a dívida externa", disse Ermírio.

Diante da insistência dos jornalistas que diziam que ele já havia criticado a política econômica do governo, o empresário foi taxativo. "Deve haver algum engano. Não fiz críticas à política econômica do governo Lula".

Antonio Ermírio disse que não conversou com Lula sobre política. "A nossa conversa foi sobre o Brasil. Eu sempre acredito no Brasil, com muito trabalho e seriedade. O Brasil que nós queremos é um Brasil sério e trabalhador e bem educado. Conversamos também sobre educação", resumiu Ermírio.

Fonte: O Globo