Vereador Investiga o roubo da iluminação de Complexo Esportivo em Chapecó

O Vereador Paulinho da Silva visitou o Complexo Esportivo Verdão a fim de confirmar a informação sobre o roubo de parte da iluminação do Complexo Esportivo.O Complexo Esportivo Verdão foi recentemente revita

Dentre as melhorias feitas no Complexo Esportivo foi a Iluminação da pista de Atletismo e Campo de Futebol, com quatro torres e 24 luminarias. As equipes da prefeitura (atletismo, handebol), a comunidade e a Unochapecó não estão podendo utilizar a pista e o campo de futebol no período noturno, em função de que a fiação da torres de iluminação foram roubadas, ainda em dezembro de 2005.

 

O Vereador Paulinho da Silva (PCdoB), após ter confirmado a informação do roubo, está protocolando Requerimento junto à Câmara de Vereadores, dirigido ao Sr. Adair Severiano, Presidente da Fundação de Esportes do Município, cobrando explicações para o caso. O vereador Paulinho está solicitando que seja informado quais as medidadas tomadas após o roubo e se alguém já foi responsabilizado. Caso já tenha sido re responsabilizado alguém, se o erário público foi ressarcido dos prejuízos.

 

Para o Vereador Paulinho "é muito triste, após mais de 15 anos esperando as melhorias no Verdão e a iluminação do local, estejamos frente a dilapidação do patrimônio público" e continua, " é estranho que este fato não tenha se tornado público". Nosso trabalho de vereador é de fiscalizar e cobrar do gestores responsabilidade na administração da patrimônio público. A comunidade e as equipes do município não podem continuar sendo prejudicados, devendo a prefeitura resolver isso e punir os responsáveis.

 

 

 

 

Fonte:
Gabinete do vereador Paulinho da Silva

Colaborou Everson Merino