Manifestantes fazem ato pró-Garotinho. Sindicatos denunciam pressão

Cerca de cinco mil manifestantes participaram no dia 10 de um ato pró-Garotinho, no Centro da cidade, segundo a PM. Sindicatos dos servidores disseram que pessoas do PMDB intimaram ocupantes de cargos comis

Os manifestantes ocuparam pela manhã os dois sentidos da Avenida Almirante Barroso, entre a Avenida Rio Branco e a Avenida Graça Aranha. Com carro de som, eles pediram para que o ex-governador desista da greve de fome e retome sua campanha à Presidência.
 

Sindicatos que representam os servidores públicos estaduais já haviam avisado sobre o protesto. Segundo eles, pessoas do PMDB fluminense estão pressionando quem ocupa cargo comissionado a comparecer na manifestação. Os servidores estaduais preparam um movimento unificado que pretende parar o estado nos próximos dias.

 
Depois de 11 dias em greve de fome, Garotinho discursou por dez minutos. Mais uma vez atacou as denúncias das Organizações Globo e da revista Veja que, segundo ele, seriam calúnias para impedir sua candidatura a presidente. O ex-governador garantiu que participará da convenção do PMDB neste sábado. No entanto, não confirmou se terminará com a greve de fome.