Tiago Andrino intensifica campanha

Faltando 30 dias para as eleições, o mais jovem candidato a Deputado Federal de Santa Catarina, Tiago Andrino do PCdoB, intensificou sua campanha, em particular nas Universidades e na Internet. Apoiado pela União da Juventude Socialista (UJS), Tiago lanço

Na Internet, o site do Tiago está recebendo centenas de acessos ao dia, e no Orkut já são mais de sete mil amigos e mais de 60 mil consultas em sua página em apenas uma semana. Nas Universidades a campanha ganhou as salas de aula e por onde está passando a juventude está empenhada na eleição do presidente licenciado da União Catarinense dos Estudantes.


 



Além da agenda extensa de atividades de campanha, o jovem candidato reuniu-se com o vice-presidente e candidato José de Alencar, no 12º Congresso Nacional dos de Jovens  Empresários, realizado em Florianópolis no dia 24 de agosto. A pauta do encontro foi a campanha de Lula em Santa Catarina e o tema da Educação. Conversaram também sobre a alta taxa de juros e os impostos, fatores que dificultam o desenvolvimento nacional. Participou da coletiva de imprensa, onde se faziam presentes o Ministro da Agricultura, Luís Carlos Guedes Pinto, dentre outras autoridades. Tiago pediu a Alencar maior atenção para as bolsas de estudos para os alunos do Sistema ACAFE e a construção de uma nova universidade federal em Santa Catarina.


 


 


“Só podemos falar em projeto nacional de desenvolvimento se considerarmos uma política de fortalecimento do pequeno e médio empresariado. Dessa forma, baixar a taxa de juros e considerar as peculiaridades das empresas nacionais em relação aos impostos é revolucionário”, reforça Tiago.


 


 


 


 


De Florianópolis
Vandreza Amante
Colaborou Vinícius Puhl