Edilson da Natrium continua caminhada pela região 

O candidato a deputado estadual pelo PCdoB Edilson da Natrium, acompanhado de militantes e simpatizantes, voltou a visitar cidades da região Centro-Leste neste final de semana.


    No sábado, dia 23 de setembro, Edílson esteve no município de Nova Era, para reforçar o apoio que vem tendo no município. Ele caminhou pelo centro da cidade e na feira livre conversou com artesãos e produtores rurais sobre a importância do trabalho informal na economia do país e prometeu trabalhar na elaboração de projetos que diminuam a carga tributária do setor.


 


    Em seguida, percorreu outros bairros importantes da cidade. No trajeto, cumprimentou eleitores, apresentou seu projeto político e, ao pedir o voto, informou dizendo que ele é o candidato da região que precisa de menos de 25 mil votos para ser eleito. Nas explanações procurou mostrar as ações que vem implementando enquanto cidadão comprometido com os problemas sociais do município e de seu desejo de fazer muito mais para a classe menos favorecida. ''Em Itabira, independente da questão política partidária, venho, há muito tempo, envolvendo-me com ações que visem a melhoria da qualidade de vida de nossa população. Atitude que tomarei também em relação à região. Basta que elas abram espaço para que eu possa participar'', comentou o candidato.


 


    No domingo ele esteve em São Gonçalo do Rio Baixo acompanhado de apoiadores no município. Edilson fez corpo a corpo no centro da cidade e visitas às lideranças políticas locais. Elogiou o crescimento do município e o investimento que a prefeitura vem fazendo na infra-estrutura básica para a população e complementou dizendo que ao ser eleito, atuará como um parceiro incondicional do município.


 


    Edilson da Natrium finalizou a caminhada com uma panfletagem na segunda-feira pela manhã na portaria da Belgo Mineira, em João Monlevade, onde o PCdoB já possui uma tradição de luta, defendendo as reivindicações por melhorias do setor. Falou da importância do PCdoB para o município, onde o partido ocupou por três vezes uma cadeira do Legislativo, tendo à frente o médico Dr. Luis Amaral, que sempre contribuiu com projetos sociais imprescindíveis para município, principalmente na área da saúde.