Aldo diz que ainda não é candidato à reeleição
O presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), disse que ainda não é candidato à reeleição. Para o deputado, ainda há muito tempo para que um conjunto de partidos “abracem uma candidatura”. “Vou examinar. Sempre há tempo para lançar cand
Publicado 04/12/2006 16:19
“Não é um projeto pessoal (a candidatura). A presidência da Câmara exige um projeto para o Poder Legislativo, para a própria Câmara, para o País”, afirmou.
Sobre informações de que a candidatura do líder do governo, Arlindo Chinaglia (PT-SP), à presidência da Câmara é incentivada pelo ex-ministro José Dirceu, Rebelo afirmou que seria “legítimo” que ele tentasse influenciar na vida do seu partido.
O presidente da Câmara disse acreditar que o Orçamento de 2007 será votado antes do prazo determinado, que é 22 de dezembro. Ele disse desconhecer qualquer movimento de deputados para atrasar a votação sem a liberação dos recursos das emendas de 2006.
“Creio que a comissão de orçamento seguirá o seu ritmo. Já avançou na discussão e indicou os relatores setoriais. Acho que teremos condições de cumprir o calendário”, afirmou.
Com Agência Estado