Vendem-se bebês: site anuncia crianças à venda on line

Quer comprar um bebê? Então basta acessar o site de vendas OLX agora. O site OLX, com presença em 33 países está publicando anúncios para compra e venda de crianças para adoção em pelo menos 14 países, entre eles Portugal, Espanha, Reino Unido, Irlanda, B

Em alguns desses países, como Portugal, o anúncio vem acompanhado por fotos das crianças e um endereço de correio eletrônico para mais informações e detalhes.


 


O bebê da foto acima estava num anúncio colocado por um anônimo que informava que a criança era de ''Almargem do Bispo, Lisboa Vale do Tejo'' e que pertenceria a um orfanato ''disposto a distribuir alguns bebês''. O anúncio já não se encontra mais disponível.


 


Apesar da Unicef já ter condenado os anúncios e a Polícia Judiciária portuguesa estar investigando, isto, absurdamente, não é crime em Portugal. Para comprar o bebê da fotografia abaixo, basta acessar o site da OLX


 



 


Em seguida à publicação desta nota, o site da OLX ainda exibia o link para a compra de “crianças salientes que buscam para uma boa casa”, mas o autor da proposta havia retirado o anúncio e o site exibia uma mensagem que reproduzimos abaixo:




O anúncio não está disponível
O anúncio (1383511) foi apagado ou não está disponível.
Por favor, confira ter ingressado no número de anúncio correto.
Se o anúncio foi apagado pelo OLX, considere-o cancelado.
Nota: Os anúncios finalizados há mais de 180 dias não aparecem mais no OLX


Fonte: Blog Na Periferia do Império