Centro Popular da Mulher realiza Congresso em 16 de junho

No próximo dia 16 o CPM – Centro Popular da Mulher- realiza o seu VI Congresso, na Câmara Municipal de Goiânia. A direção da entidade está enviando convites às entidades do movimento sindical e pop

Fundado há mais de 20 anos, o CPM-GO é a entidade que representa a UBM – União Brasileira de Mulheres no Estado, levando à frente a luta das mulheres pela emancipação social. A entidade possui sede própria e uma grande história na defesa dos direitos sociais, políticos e econômicos da mulher goiana. Tem reconhecimento de Utilidade Pública Municipal em Goiânia– Lei 6.984, de 12/08/1991;  de Utilidade Pública Estadual – Lei 11.5465 de 07/06/1991; e também é reconhecida como entidade de Utilidade Pública Federal –  Portaria n° 3.416, de 16/11/2004.



O VI Encontro do Centro Popular da Mulher/UBM-GO ocorrerá entre as 9 h e 17 h, no Auditório Carlos Eurico da Câmara Municipal de Goiânia e contará com a participação de mulheres e homens interessados. Ao final, será aprovado o programa de atividades e eleita a nova direção da entidade.



* De Goiânia, Luiz Carlos Orro.