PCdoB recebe novos filiados na Capital

Os comunistas reforçam cada vez mais sua legenda na Capital


O Partido Comunista do Brasil recebeu na tarde da última quarta-feira (01) o ingresso de lideranças comunitárias, sindicais e populares da Capital. Assinaram as fichas de filiações o sindicalista e ex-petista Raimundo Nonato da CUT, o diretor do Sindicato dos Taxistas João Abelha, dentre outras lideranças.


Com a entrada desses novos militantes, que se somam às dezenas de filiações registradas pelo Comitê Municipal desde o início do ano, o Partido fortalece ainda mais a legenda e reforça sua chapa própria de pré-candidatos a vereador tornando-a mais competitiva.


O mais novo filiado da sigla, sindicalista Raimundo Nonato, disse que sua vinda para o PCdoB deu-se devido à identificação pessoal que tem com as bandeiras de luta do partido, e que tomou a decisão no momento certo.


As novas fichas de filiação foram recebidas em uma reunião realizada na sede do Partido, que contou com a presença do presidente estadual do PCdoB, Manoel Néri, o Presidente Municipal Wellen Prestes e do Vereador e Pré-candidato à sucessão municipal David Chiquilito.


Segundo o Presidente Estadual do Partido, Manoel Néri, a sigla caminha a passos largos para sua consolidação na capital, e se apresenta como alternativa concreta para as eleições de 2008.


O Partido realizará no dia 25 de agosto na Câmara de Vereadores, sua conferência municipal e pretende atingir a meta de mil filiados. A sigla fará uma discussão do balanço das suas atividades no município e sobre o projeto eleitoral para 2008 que tem com lema – “Uma tática mais afirmativa e audaciosa”.



De Porto Velho,
Neyson Freire