Maristela Maffei lança site e festeja aniversário

A Vereadora Maristela Maffei (PCdoB Porto Alegre) festejou seu aniversário no último sábado(8), em grande estilo, junto aos amigos, camaradas e apoiadores. Na oportunidade apresentou seu novo endereço eletrônico, para divulgação das ações do mandato e

A festa, que aconteceu na Lomba do Pinheiro, contou com a animação de Glória Cristal, apresentadora oficial das paradas GLBT de Porto Alegre. A artista conduziu o evento e as atrações: apresentação de vídeo, dança cigana e o lançamento do site da vereadora: www.maristelamaffei.com.br.


 


Entre as mais de 450 pessoas que participaram da comemoração estavam a deputada federal Manuela D’Ávila, a superintendente do GHC, Jussara Cony, o presidente do PCdoB da capital, Maurício Santos, o presidente do Comitê Estadual do partido, Adalberto Frasson e outros dirigentes e militantes comunistas, bem como representações de diversas comunidades e entidades porto-alegrenses.


 


Maristela afirmou que “este ano é ímpar na minha vida: obrigada a todos que estão aqui comemorando meu aniversário; obrigada PCdoB por me acolher e possibilitar a continuação de um projeto de construção de uma sociedade e nesse processo, construir a candidatura de Manuela D’Ávila à Prefeitura e fazer uma Porto Alegre melhor e mais feliz”.


 



Novo canal


 



O site da vereadora deverá acompanhar as ações da parlamentar, além de dar divulgação para os acontecimentos e demanadas da cidade. Maristela disse ser mais uma ferramenta para construção da democracia, que deverá contar com a contribuição de todos.


 


 


Luciana Pupe