Presidente da Câmara de Brasiléia é destaque nacional

Administração do vereador Lacerda está entre os principais destaques da pesquisa realizada para medir o trabalho e atuações em câmaras e prefeituras espalhadas pelo Brasil. Falando da contemplação e







Devido a um trabalho em que o público tem sido prestigiado, em que todas as semanas algumas sessões tem sido decidas as causas, além de cessões itinerantes, em vilarejos, colônias, seringais e até bairro o presidente da Câmara de Vereadores de Brasiléia, Raimundo Lacerda da silva, (PC do B), foi contemplado com um prêmio da revista Vencer, de circulação nacional.

Administração do vereador Lacerda está entre os principais destaques da pesquisa realizada para medir o trabalho e atuações em câmaras e prefeituras espalhadas pelo Brasil. Falando da contemplação ele diz que é para todos os políticos, com e sem mandatos, funcionários da câmara e o povo de Brasiléia.

“Nós tomamos a decisão de trabalharmos juntos por Brasiléia independente de partidos. É um pacto pelo desenvolvimento é por isso que nossa cidade tem crescido, na atual administração da prefeita Leila Galvão. Todos os vereadores trabalhando com o pensamento voltado para o crescimento, fazemos um trabalho parecido ao que o deputado Edvaldo presidente da Aleac vem fazendo no parlamento estadual, com o nosso municipal. Abrimos as portas da Câmara para que o povo possa estar próximo a todos nós políticos e com isso, nos ajuda a tornar a cidade de Brasiléia cada vez melhor”, comenta o vereador Raimundo Lacerda.


Segundo o vereador premiado as portas da tribuna da câmara de Brasiléia foram abertas para a população, para audiência pública, quando lideranças e movimentos têm sido ouvidos e na medida do possível problemas são levantados e juntos busca a solução mais viável.

Além do mais o vereador Lacerda foi eleito vice-presidente da Frente Parlamentar de Inquérito –FPI, que envolve políticos das cidades fronteiriças, onde quatro encontros já foram realizados e o quinto que será realizado no mês e abril em Foz do Iguaçu, vai tirar o documento para que seja apresentado em Brasília. “Essa é uma luta que precisamos estar juntos porque as cidades de fronteira carecem de buscar mais condições de combater muitos tipos de irregularidades e o presidente Lula precisa saber disso”, afirma Lacerda.

 

Fonte : O Rio Branco