Jandira desafia Paes para debate sobre saúde no horário eleitoral

Em tom de desafio, a candidata à Prefeitura do Rio, Jandira Feghali (PCdoB), que disputa com Eduardo Paes (PMDB) a conquista do eleitor por meio de propostas para os problemas na área da saúde, desafiou o adversário para um debate no programa eleitoral

“O debate é importante para a eleição. Uma coisa é fazer propostas eleitoreiras, outra é debater cara a cara. É só marcar hora e local”, desafiou Jandira. A candidata já havia criticado Paes por ter passado por seis partidos, acusando-o de infidelidade política. Desta vez foi Chico Alencar (PSOL) que usou as mudanças de partidos do peemedebista para dizer que ele não honra o voto do eleitor.



Proibido pela Justiça Eleitoral de fazer propaganda distribuindo folhetos sobre as Unidade de Pronto Atendimento (UPA’s), projeto concebido pelo governador Sérgio Cabral que promete ampliar para 40 postos, Eduardo Paes prosseguiu em seu programa de TV defendendo a saúde como prioridade de seu governo, caso seja eleito.



Jandira: vamos ao segundo turno



Em sabatina a editores e repórteres do jornal “O Globo”, Jandira Feghali voltou a negar que haja um acordo para apoiar o adversário Marcelo Crivella (PRB) no segundo turno. “Não tem acordo nenhum com o Crivella. A única coisa que ele reafirmou é sobre a conversa em manter campanha em alto nível. Conversei não só com ele , mas com todos os candidatos, para que não houvesse agressão pessoal, de baixo nível”.



A candidata disse ter “convicção de que vai para o segundo turno”. “Não há nenhum acordo de segundo turno com absolutamente ninguém, até porque nós vamos para o segundo turno. Portanto, não tem discussão nesse sentido”, completou a candidata.



“Ele disse que votaria em mim no segundo turno. Não tem acordo com ele”, disse Jandira