PCdoB-PI intensifica mobilização para o 12° Congresso

O Diretório Estadual está reunindo os comitês municipais para conscientizar os militantes da importância da organização das conferências.

A proximidade com o 12° Congresso Nacional do PCdoB faz os Diretórios Estaduais acelerarem e intensificarem a mobilização.Neste final de semana, o Comitê Estadual deu continuidade ao processo de moblização do PcdoB no interior para a organização das Conferencias Municipais. Já aconteceram reuniões nos municípios de Floriano,S Raimundo Nonato, Parnaíba, Campo Maior e Pedro II.


 


Estes encontros com as direções locais debatem a necessidade de buscar novas filiações e organizar uma Conferência que prepare o Partido para os desafios de crescer a nossa ação nos movimentos organizados.


 


Há também a intenção de fortalecer o Partido para a disputa eleitoral de 2010, quando o PCdoB-PI pretende reeleger o depudado federal Osmar Júnior e trabalhar pela ampliação de sua bancada na Assembléia Legislativa. Além disso, o Partido discute a importância da reeleição do projeto político que está em curso nos planos federal e estadual, para garantir o aprofundamento do crescimento econômico.


 


As datas das conferências municipais já foram divulgadas. Confira aqui. O texto da normatização das mesmas também está disponível.


 


 


Da Redação