A esquerda bem informada
A esquerda bem informada

Piauí

Flávio Dino: Consórcio Nordeste é instrumento para fortalecer o Brasil

Em encontro, governadores do Nordeste reafirmam compromisso de integração da região.

Entidades rejeitam nome de Bolsonaro em Escola do Piauí 

CTB, UBM, UJS, FEBAPI, AMI, ANPG e Bloco Barão de Itararé assinaram uma Ação Cívil Pública contra a intenção do Sistema Fecomércio/SESC-PI de homenagiar com o nome do Presidente Jair Bolsonaro um prédio público pertencente ao Estado do Piauí, na cidade de Parnaíba, e que foi cedido para que abrigasse um colégio militar.

Manuela D'Ávila lançará seu livro em Teresina

Teresina receberá na segunda-feira (22) Manuela D'Avila, dirigente nacional do PCdoB e importante liderança das forças de esquerda, democráticas e progressistas do Brasil e que na última eleição presidencial concorreu na condição de vice ao lado do presidenciável Fernando Haddad.

 Bloco Barão de Itararé 30 anos

Bloco Barão de Itararé promoverá exposição fotográfica "Ah! Se esse bairro fosse meu…" e homenagem a Anselmo Dias.

PCdoB/PI convoca Conferência Estadual Extraordinária para 2019

Confira o Edital e a Norma Complementar da Conferência Estadual Extraordinária do Partido Comunista do Brasil-PCdoB – Piauí que será realizada no dia 09/03/2019.

Para entender a vitória de Haddad e Manuela no Piauí 

Os democratas de todo o Brasil, e do mundo, boquiabertos, se indagam o porque de o Piauí, e não a Bahia, o Maranhão ou o Ceará, ter dado à chapa da democracia, Haddad e Manuela, a maior votação proporcional do Brasil: quase 78% dos votos válidos.

Por Helbert Maciel*

 Joyce Maia, presente!

 

 PCdoB/PI aposta na renovação política para as eleições de 2018

Nesta sexta-feira (03/08/2018) o PCdoB do Piauí realizou sua Convenção Eleitoral em grande ato político no Centro de Convenções do Atlantic City.

Hoje, quem é o partido?

Poesia militante

1 2 3 281