Sem categoria

Em comercial do PT, Lula prega Consolidação das Leis Sociais

O PT leva ao ar neste sábado (5) três comerciais de cinco minutos. Em sua coluna Painel, na Folha de S.Paulo, Renata Lo Prete adiantou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparecerá em um deles, defendendo o projeto de Consolidação das Leis Sociais – que pretende ser uma espécie de CLT dos avanços sociais rwalizados desde 2003.

"A cinco dias da exibição do programa do PT, entram no ar hoje três comerciais concebidos para enfatizar a importância de dar prosseguimento às realizações do governo e trabalhar a ideia da intimidade presidente-candidata. Em um deles, Lula apresenta o projeto da Consolidação das Leis Sociais como elemento garantidor das conquistas. Mas 'a maior garantia', diz, será dada pelo eleitor, mantendo o país 'no rumo certo'", comenta Renata Lo Prete.

Em outro Lula "aparece com Dilma falando de um país melhor 'para todos os brasileiros'. 'E para todas as brasileiras', ela completa", sempre segundo o Painel. As pesquisas indicam que Dilma, surpreendentemente, ainda tem uma maior intenção de voto entre os homens e não as mulheres.

"No terceiro, Dilma surge na cabeceira de uma mesa de reunião com colegas petistas: 'É uma honra coordenar o ministério'. Na fala final da inserção, a senha da continuidade: 'O presidente Lula nos ensinou o caminho'", comple a o Painel.

Fonte: Folha de S.Paulo