PCdoB,PT e PSB constroem aliança em Imperatriz/MA

Pode começar por Imperatriz a aliança entre PCdoB,PT e PSB para disputar as eleições estaduais de outubro. Ontem ä noite,dirigentes dos três partidos reuniram-se para alinhavar os pontos de uma nota em que defenderão a unidade dos sotores democrático e populares. O deputado estadual Rubens Júnior, do PCdoB, acompanhou a reunião.

Comunistas, petistas e socialistas de Imperatriz pretendem desencadear uma mobilização de todos os diretórios em busca da unidade para disputar as eleições com a candidatura do deputado federal Flávio Dino(PCdoB) ao governo.
De acordo com as lideranças partidárias, o movimento de mobilização pretende envolver todos os municípios do estado, “construindo uma sólida unidade capaz de garantir uma vitória eleitoral na disputa do governo, senado e bancadas de deputados estaduais e federais”.

Até o fechamento desta edição as lideranças não tinham ainda divulgado o teor da nota conjunta, o que deverá ser feito hoje, quinta. Contudo, segundo foi apurado, a nota pretende fazer uma vigorosa conclamação à unidade do PT, PSB e PCdoB,

(Jornal Pequeno)