"Raul tem que se decidir", cobra Fábio Martins

O deputado estadual Fábio Martins, que é presidente regional do PDT, em entrevista ao CT nesta quarta-feira, 24, na Assembleia Legislativa disse que a legenda poderá apoiar a candidatura do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), ao governo do Estado.

Porém, faz uma cobrança: “Não vejo dificuldade nenhuma do PDT apoiar a candidatura de Raul, mas antes ele tem que se decidir”, disse o deputado.

Fábio Martins, que é um parlamentar da base do governo do Estado, disse acreditar na possibilidade da formação de um grupo com todos os partidos que hoje formam a coalizão liderada por Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

“Eu prego de que haja de fato uma composição de todos esses partidos base do governador e do presidente Lula”. Além de Raul Filho, o outro pré-candidato ao governo, declarado, que está no mesmo grupo de Gaguim é o senador João Ribeiro (PR).

O presidente do partido não vê possibilidade de formação de um “chapão” para a disputa em outubro, no qual estaria os partidos governistas e da oposição. (Valmir Araújo)
Fonte: Portal Cleber Toledo