UFT oferta 244 vagas de transferência interna e externa

A Comissão Permanente de Seleção publicou nesta terça-feira (18) o edital de seleção para Transferência Interna e Externa para o segundo semestre deste ano.

As inscrições estão abertas das 10h do dia 24 de maio às 20h horas do dia 13 de junho, exclusivamente pela Internet, no site www.copese.uft.edu.br. Ao todo são 244 vagas, em todos os campi da UFT.

Podem participar da seleção:

– Alunos regulares da UFT que desejam transferir-se para outro turno, para curso afim do mesmo campus e/ou de outro campus, que tenham cumprido, no mínimo, 20% e no máximo 80% da carga horária do curso de origem.
– Ex-alunos que perderam o vínculo com a UFT, e não foram jubilados, que pretendam reingresso para, curso afim do mesmo campus e/ou para outro campus e que tenham cumprido, no mínimo, 20% e no máximo 80% da carga horária do curso de origem.
– Ex-alunos que perderam o vínculo com a UFT, e não foram jubilados, que pretendam reingresso para o mesmo curso e campus e que tenham cumprido, no mínimo 20% da carga horária do curso de origem.
– Alunos matriculados (com matrícula ativa ou com matrícula trancada) no ano letivo de 2010, em cursos regulares de graduação plena de outras Instituições de Ensino Superior (IES) do Brasil, que já concluíram com aproveitamento, no mínimo, 20% e, no máximo, 80% do curso de origem, devidamente comprovado e que desejam transferir-se para o mesmo curso ou curso afim.
– Portadores de diploma de nível superior, que pretendam ingresso em curso afim ou em outra habilitação do mesmo curso.

De acordo com o Edital, as provas serão para o dia 26 de junho de 2010. O resultado da seleção está prevista para o dia 5 de julho (data sujeita a alteração). (Thomás Müller)
Fonte: UFT