Convenção eleitoral lança Marcelo Werner à Câmara Federal

A participação e, sobretudo, o envolvimento comunista e de suas frentes nas eleições de 2010 foram oficialmente debatidos e esclarecidos durante a Convenção Eleitoral de Itajaí

A reunião, que ocorreu na quarta-feira, 16 de junho, definiu ainda os delegados para a Convenção Estadual, que será organizada no dia 26 de junho, em São José. São eles: Marcelo Werner, Sara Ternes, Fabricio de Assis Silva, Claudia Moreira Hernandes, Marco Vivas Fernandez e Jouhanna Menegaz. Os suplentes são Guilherme Peixer, Marcelo Luiz Agostinho e Jean Rodrigo Moser.

A Convenção Eleitoral encaminhou ainda a pré-candidatura do vereador Marcelo a deputado federal. “Queremos ser a voz da nossa região, a voz da inclusão”, disse Marcelo.

Presidente do PCdoB de Itajaí, o vereador Marcelo Werner reiterou o desejo da mudança, que passa, necessariamente, pelo apoio à sua candidatura em comunhão com a de Ângela Albino para deputada estadual. Casar os dois projetos por uma Santa Catarina mais justa e inclusiva é a opção providencial, conforme o vereador Marcelo.

“Itajaí é testemunha do envolvimento da deputada Ângela com problemas como o da segurança pública em nossa região. Itajaí vai sair ganhando com essa representatividade na Assembléia Legislativa”, elogiou Marcelo.

A Convenção Eleitoral reiterou ainda os apoios às candidaturas de Dilma Roussef (PT) para a presidência, Idelli Salvatti (PT) para o governo do Estado e Cláudio Vignatti (PT) para o Senado.

fonte: assessoria de imprensa do vereador Marcelo Werner (47-9141-7893)