Militância comunista de Chapecó realiza planejamento

 Mais de uma centena de militantes do partido de Chapecó, se reuniram no último domingo para realizar o seu planejamento estratégico. Prestigiaram o evento, os pré-candidatos, a Deputado Estadual Cesar Valduga e a Deputado Federal Vilmar Comassetto.

planejamento em Chapecó

O presidente do PCdoB de Chapecó, Paulinho da Silva, fez uma ampla exposição da situação nacional e da necessidade do conjunto partidário estar envolvido na construção do terceiro mandato democrático e popular no País. Na opinião de Paulinho “o Partido reconhece os avanços econômicos e principalmente sociais do Governo LULA e é tarefa de nossos militantes aprofundar o projeto de mudanças, com mais desenvolvimento, melhor distribuição de renda e valorização do trabalho”. "Nesse sentido o PCdoB posiciona-se pelo apoio as pré-candidaturas de Dilma Russeff e de Ideli Salvati" conclui Paulinho.

Durante todo o Planejamento, importantes decisões foram tomadas, entre as quais a necessidade do partido avançar na sua organização na cidade, ter uma plataforma de propostas avançadas e que responda aos anseios da grande maioria da população de Chapecó e da região, bem como eleger parlamentares nas próximas eleições.

Para o Pré-candidato Cesar Valduga “ouvir as pessoas, seus anseios é gratificante, pois indica os caminhos que devemos seguir”. “E o PCdoB, é um partido que tem propostas que vão de encontro aos interesses da sociedade" conclui Valduga. Já o pré-candidato Vilmar Comassetto, ex-prefeito de ipira e residente em Concórdia, destacou “ fazemos a boa política, aquela que busca melhorar a vida das pessoas e melhorando a vida das pessoas, melhoramos a sociedade”.

de Chapecó, 
Alzumir Rossari